Família

5e7016ef-0f95-4c96-b41c-eec0f0730a5f

Somos uma família de Peredo dos Castelhanos que um dia iniciou o sonho de construir um projecto na área de vinícola que conta já com 4 gerações de experiência.

Esse sonho, foi conduzido por Armindo Rodrigues, que encontrou nas terras do Gravançal, em Peredo dos Castelhanos, o local perfeito para o início do projeto que nos trouxe até aqui.


Desde o primeiro bacelo plantado em 1991, até ao último cacho colhido, houve um longo caminho a percorrer, e hoje em dia podemos congratular-nos com a realização de 25 vindimas com sucesso.

Esse caminho não se avigorou fácil, e desde cedo foi necessário um enorme empenho, trabalho, sacrifício e sobretudo paixão para que o sonho cada vez mais fosse uma realidade.


Foi necessário aprender, ensinar, crescer e acreditar. E para isso nunca nos importámos de "pôr as mãos na massa" e correr atrás das nossas ambições. Desde os mais pequenos aos mais graúdos sempre houve um enorme compromisso de modo a conseguir alcançá-las.


Com todo o nosso acreditar e força de vontade lutámos contra as dificuldades, e assim, o nosso processo de aprendizagem nos levou a saber que muitas vezes é exigido o melhor de nós para que possamos alcançar os nossos objectivos. E não tivemos medo, nem receio, seguimos em frente, sempre.


Almejamos que os nosso produtos tenham qualidade e excelência, de modo a proporcionar uma excelente experiência.

O sonho está cada vez mais perto, e hoje existe um enorme orgulho naquilo que foi conquistado. Mas queremos mais, e não nos cansamos de sonhar...